Imagem Nildo pede que demandas de São Sebastião sejam encaminhadas ao executivo municipal

Nildo pede que demandas de São Sebastião sejam encaminhadas ao executivo municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaPSCNildo Freitas

23/08/2023 21:00:00


O vereador Nildo Freitas (PSC), usou a tribuna casa do povo na noite desta quarta-feira, 23, durante a sessão itinerante realizada no distrito de São Sebastião, inicialmente, para agradecer a receptividade e o acolhimento desta escola em nome da professora Roseli, diretora. “Muito obrigado, por nos receber aqui e podermos juntos discutirmos Vitória da Conquista e as demandas de São Sebastião”.

Parabenizou todos os moradores de São Sebastião dizendo que “é assim que se faz presente, cobrando e buscando realmente a solução para os problemas da localidade, que vocês conhecem mais do que qualquer um de nós”. Contou que é obrigação do parlamentar estar presente nas comunidades, recolhendo as demandas e passando para o Executivo. E pediu ao presidente Hermínio Oliveira (PODEMOS),  que todas as demandas apresentadas na sessão sejam colocadas em um documento para que seja encaminhado para a prefeita Sheila Lemos e todas as secretarias responsáveis.

Contou que entrou em contado com subsecretária de saúde para saber sobre a falta de medicamentos e foi informado será buscado informações,  “porque há medicamentos que não estão faltando na rede principalmente o que eu vi aqui, remédio de pressão, e ela irá buscar uma resposta para isso e nos garantiu que essa situação será normalizada e os medicamentos que estão em falta estarão à disposição da população”. 

Finalizou dizendo que seu mandato vem apresentado indicações e projetos importantes, como foi o caso da solicitação da faixa de espera para motociclista, “contribuindo para segurança no trânsito, dando uma melhor mobilidade urbana e para uma segurança para todos”.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30