Imagem Ricardo Babão destaca bom trabalho realizado pelo Hospital de Base

Ricardo Babão destaca bom trabalho realizado pelo Hospital de Base

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

30/08/2023 10:40:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 30, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) destacou o trabalho realizado pela equipe do Hospital Geral de Vitória da Conquista, superando as dificuldades que a Saúde enfrenta em todas as esferas do poder.

“Se não fosse o Hospital de Base, o que seria do povo do Sudoeste da Bahia e até do norte de Minas, que utiliza o Hospital de Base?”, questionou Babão lembrando as inúmeras vidas que são salvas pelo hospital todos os anos. “Eu gostaria de parabenizar Dr. Geovane, Dr Jean, diretor clínico, e toda a equipe. São médicos conceituados e preparados”, complementou.

Babão apontou que até mesmo hospitais privados enfrentam dificuldades. “Sabemos que tem dificuldades, tanto na Atenção Básica, no Hospital de Base, na Políclínica e até nos hospitais particulares. Hoje para marcar um exame até nos hospitais particulares tem dificuldades”, apontou o parlamentar.

Ricardo Babão convidou os colegas parlamentares a cobrarem dos deputados apoiados por eles para destinar recursos para a Saúde em Vitória da Conquista. “Nos abraçar e procurar melhorias. Vamos cobrar dos nossos deputados. Nós vamos lutar juntos nessa Casa para ter uma saúde digna para as pessoas”, concluiu.