Imagem Chico Estrella parabeniza Republicanos pela chegada de Dr. Aloísio Alan

Chico Estrella parabeniza Republicanos pela chegada de Dr. Aloísio Alan

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaAgir

01/09/2023 10:55:00

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 01, o vereador Chico Estrella (AGIR) iniciou seu pronunciamento falando sobre a importância dos políticos enquanto representantes da população, e falou sobre o diretório municipal do Republicanos que passará a ter o Dr. Aloísio Alan como seu presidente.

Chico elogiou Dr. Alan a quem considerou como um grande homem, médico, empresário e político, e afirmou que é um nome que poderá ser apreciado pela população de Vitória da Conquista além de uma grande renovação para a cidade. “Com certeza, alavancará a política da cidade”, comentou.

O vereador também comentou sobre a população de animais de rua de Vitória da Conquista e disse que um Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) serve para cuidar de saúde e não se tornar um depósito para os bichos.

O parlamentar afirmou que cidades circunvizinhas estão despejando animais de rua na zona rural de Conquista e eles, em busca de alimento, acabam indo para o centro da cidade. Chico ressaltou que não há dinheiro disponível para que a Prefeitura possa arcar com o projeto de um CCZ, mas isso poderia ser solucionado caso os deputados encaminhassem emendas parlamentares para o município. “Não há representatividade política”, disse.

Maio 2024