Imagem Babão destaca ações do seu mandato na zona rural de Conquista

Babão destaca ações do seu mandato na zona rural de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

01/09/2023 10:50:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 16, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) destacou ações do seu mandato na zona rural da cidade. Nesse sentido, Babão comemorou a execução de um calçamento no Povoado da Roseira. “A comunidade está muito bem representada”, afirmou o vereador citando o trabalho dele e da vereadora Viviane Sampaio (PT).

Babão aproveitou a oportunidade para anunciar a construção de uma quadra poliesportiva no Povoado Pé de Galinha. Ele lembrou que essa obra é resultado de uma emenda do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB). Lembrou também do seu esforço para garantir extensão de rede do Quatis do Fumaça e uma ambulância para atender a unidade de saúde do Povoado da Roseira.

Falando em infraestrutura, o vereador informou que conseguiu uma retroescavadeira para limpar tanques na região do Distrito de José Gonçalves. Informou também que as ruas da região do Morumbi estão sendo patroladas e cascalhadas graças a uma articulação do seu mandato. “Vamos continuar lutando porque fazer política é promover o desenvolvimento da nossa cidade”, declarou.

Babão encerrou o pronunciamento convidando a comunidade para participar de uma cavalgada que ocorrerá neste final de semana no Povoado da Roseira.