Imagem Bibia destaca trabalho de Sheila Lemos em Conquista

Bibia destaca trabalho de Sheila Lemos em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

20/09/2023 11:25:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), ocorrida na manhã desta quarta-feira, 20, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo Governo Sheila Lemos em Conquista, a exemplo de entrega de escolas e construção de unidades do Cras. “Hoje quem mora em Vitória da Conquista está vendo o fruto do trabalho e da honestidade de nossa prefeita. Está na memória de quem pensa no crescimento de nossa cidade”, apontou.

“Semana passada a nossa prefeita e o secretário de Educação, Edgard  Larry, entregaram uma grande reforma da escola de Pedra Branca. Uma escola que vai atender mais de 200 alunos naquela localidade. Está de parabéns”, congratulou Bibia.

Líder da Bancada de Situação, Bibia destacou a inauguração do Cras do Bruno Bacelar. “Quero parabenizar os moradores do Bruno Bacelar e o nosso deputado federal Antônio Brito. Reconstruiu um CRAS no Bruno Bacelar. Está lá para qualquer um de nós fazer uma visita. A prefeita está de parabéns pela administração que vem fazendo”, disse Edjaime.

O parlamentar anunciou ainda que em breve será construído uma nova unidade do Cras no bairro Nossa Senhora Aparecida. “Em breve vamos ter um Cras no Nossa Senhora Aparecida. Logo em breve vai fazer uma licitação”, revelou.

Iluminação – Bibia destacou o trabalho realizado de modernização da iluminação da cidade e da zona rural. “Quando terminar toda a troca de lâmpadas na cidade, vai para Zona Rural. Acredito que no final de outubro nós já teremos toda a cidade iluminada por LED e também a zona rural”, adiantou Bibia.