Imagem Edivaldo Ferreira Jr. comemora manutenção dos voos entre Conquista e Salvador

Edivaldo Ferreira Jr. comemora manutenção dos voos entre Conquista e Salvador

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBEdivaldo Ferreira Jr.

27/09/2023 10:15:00


Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 27, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Edivaldo Ferreira Jr. (PTB) iniciou seu pronunciamento pautando a manutenção dos voos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras entre Conquista e Salvador. 

Segundo o edil, essa novidade pode ver vista em um vídeo divulgado pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), onde aparece acompanhado do   ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, e o CEO da Azul, John Rodgerson. 

“Essa foi uma luta dessa Casa, da prefeita Sheila Lemos, dos deputados estaduais que representam essa cidade”, declarou, ao dizer que essa manutenção faz com que a o Sudoeste da Bahia continue sendo respeitado. Além disso, afirmou que, independentemente das questões partidárias, há movimentações em prol dos interesses de Vitória da Conquista. 

Outro assunto pautado por Edivaldo Ferreira Jr. foi uma Audiência Pública, de sua autoria, que acontecerá no dia 16 de outubro, às 19h, no Plenário Carmen Lúcia. De acordo com o vereador, estão presentes várias representantes do Poder judiciário e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

Ainda segundo o parlamentar, essa audiência visa tratar e discutir a devolução do terreno onde está instalado o Centro Integrado dos Direitos da Criança e dos Adolescentes e o Complexo de Escuta Protegida.  

“Essa audiência pública é muito importante para que possamos discutir o que efetivamente está ocorrendo, para que o governo do estado venha requisitar essa área, onde foi investido mais de R$ 2 milhões em benefício da comunidade de Vitória da Conquista”, concluiu. 


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30