Imagem Delegado Marcus Vinícius cobra da Prefeitura diálogo com os comerciantes da Siqueira Campos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

27/09/2023 10:10:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 27, o vereador Delegado Dr. Marcus Vinícius (PODE) criticou a falta de diálogo da Prefeitura Municipal com os comerciantes da Avenida Siqueira Campos. “Nós entendemos que a cidade precisa se modernizar. Mas não se moderniza sem se conversar. Em poucos menos 18 lojas fechadas e outras fecharão se não resolver esse problema”, disse ele a respeito da decisão de extinguir as vagas de estacionamento para criar um corredor exclusivo de ônibus na avenida.

O parlamentar sugeriu que a avenida passe a ter três faixas: uma para estacionamento, uma exclusiva para ônibus e outra para o tráfego comum. “Isso revitalizará o comércio na Siqueira Campos. Meu conselho é dialogar. Nós todos estamos aqui por causa do povo”, disse Marcus Vinícius.

Curral municipal – Ainda em seu pronunciamento, o vereador Delegado Dr. Marcus Vinícius avisou que prestou queixa na Delegacia contra o que chamou de “maus tratos” aos animais do curral municipal. “Semana passada denunciei mais uma vez a questão do curral. Não adianta denunciar e não tomar providências. Nós não denunciamos apenas nas redes sociais, fomos à delegacia de polícia. Há um registro policial para apurar a conduta da Prefeitura. É assim que se resolve problemas, tomando providências”, informou.

Maio 2024