Imagem Ricardo Babão aponta que vereadores trabalham pela população

Ricardo Babão aponta que vereadores trabalham pela população

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

27/09/2023 11:00:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 27, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) apontou que o Poder Legislativo é composto por 21 parlamentares que trabalham em busca de melhorias para a população. “Nós, os 21 vereadores, todos somos iguais. Ninguém aqui é diferente. Temos aqui em comum que pensamos em nossa cidade, em trabalhar pelo povo de Vitória da Conquista”, disse Babão.

Ele destacou que independente da votação obtida nas eleições todos os vereadores são iguais em direitos e deveres. “Vereadores que acham que por que teve mais votos que outros baixem a bola porque o povo está observando. Cuidado com a Justiça Divina. Vamos procurar respeitar os colegas. Todos aqui são iguais”, disse o edil.

Agradecimentos à Prefeitura – Em seu pronunciamento, Ricardo Babão agradeceu à Prefeitura pelo atendimento de demandas da população apresentadas por ele. “Entre o Ibirapuera e a BR-116 pedimos para fazer um reposicionamento de asfalto com cascalhamento para poder melhorar e ali já está fazendo. Agradeço à Prefeitura, era uma demanda da população”, disse Babão em agradecimento.

Outro ponto que ele destacou foi o início da troca das lâmpadas de vapor de sódio por LED na Zona Rural. “Iniciou a Zona Rural. Pedimos que quando iniciasse na Zona Rural começasse pelo distrito de José Gonçalves, no Povoado da Roseira. Ontem Luís me ligou dizendo que os carros estariam lá amanhã a partir das 13 horas”, disse ele.