Imagem Fernando Jacaré anuncia “grande agenda positiva” do Governador Jerônimo em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

18/10/2023 10:25:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 18, no Plenário Carmen Lúcia, o vereador Fernando Jacaré (PT) anunciou que em breve o Governador do Estado, Jerônimo Rodrigues fará a primeira visita oficial ao município.

“Estamos preparando uma grande agenda positiva aqui para Vitória da Conquista. Os vereadores passando as suas demandas, assim como os nossos deputados e a sociedade de maneira geral. Muitas obras já acontecendo e várias outras serão lançadas”, garantiu o parlamentar.

Jacaré apontou também que é uma das funções dos vereadores buscar junto às esferas estadual e federal de governo, investimentos para promover avanços na qualidade de vida da população. “Hoje, mais do que nunca, além da premissa do trabalho de fiscalizar, aprovar leis, também estamos buscando recursos para que a cidade possa, a partir das nossas reivindicações, buscar os investimentos necessários. Essa Casa tem a sua responsabilidade de apresentar as demandas, para melhorar a vida da população”, disse Fernando.

Plano Diretor Urbano – Fernando Jacaré destacou a chegada do Projeto de Lei que trata do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) à Câmara. “O Plano Diretor Urbano chega a essa Casa depois de várias e várias audiências, debates. A cidade toda esperando esse projeto. É um divisor de águas. É importante que a gente consiga ouvir toda a sociedade e compreender o impacto para a cidade”, disse Jacaré. “Nós, com autonomia, teremos a responsabilidade de trabalhar com seriedade para que o projeto possa ter a sua condição de melhorar a vida do povo”, concluiu.