Imagem Fernando Jacaré fala da expectativa pela visita do governador: “grandes investimentos”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

25/10/2023 11:10:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 25, o vereador Fernando Jacaré (PT) destacou a expectativa que a cidade está vivendo pela visita do Governador Jerônimo Rodrigues durante as comemorações pelo aniversário de Conquista.

Segundo ele, é esperado o anúncio de grandes investimentos. “Estamos na expectativa da visita do nosso governador no aniversário da cidade. Expectativa de obras, grandes investimentos, visita de obras na cidade”, contou. “Expectativa de grandes investimentos. Entre elas a Areninha Sintética na Urbis VI com projeto já aprovado, emenda garantida. Vai trazer muitos benefícios para os jovens daquela região”, apontou o parlamentar.

Emendas impositivas – Fernando Jacaré criticou o Governo Municipal por seguir com a política de desobedecer à Lei das Emendas Impositivas. “Chega a ser vergonhoso. A comunidade aguardando ansiosa seja um muro de um posto de saúde, seja a melhoria da qualidade de uma rua na Zona Rural e infelizmente nada foi feito. Realmente é triste, lamentável”, avaliou.