Imagem Edivaldo Junior defende projetos para o Cicloturismo em Conquista

Edivaldo Junior defende projetos para o Cicloturismo em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBEdivaldo Ferreira Jr.

27/10/2023 10:35:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 27, o vereador Edivaldo Ferreira Junior (PTB) defendeu a implementação de projetos para o Cicloturismo no município.

Ferreira destacou a Indicação Nº 1.714/2023, de sua autoria. “Indicação que fizemos à Prefeitura Municipal em relação a um edital que foi publicado pelo Ministério do Meio Ambiente que criou um programa chamado Aperfeiçoamento de Rotas de Cicloturismo”, explicou. “Temos trabalhado no sentido de implementar essas rotas de cicloturismo em nosso município. Esse edital que foi lançado destinará R$ 200 mil para o município para a implementação dessas rotas em cada município, um projeto extremamente importante”, disse ele destacando que já apresentou projetos para o Governo Municipal.

“No ano passado, em dezembro, apresentamos um Projeto de Lei criando o Cicloturismo no município”, relembrou Edivaldo, lembrando a Lei Municipal N°2.733/2023, fruto de sua iniciativa, que cria o Cicloturismo no município.

Dia do Servidor Público – Edivaldo Junior parabenizou os servidores públicos, uma vez que nesta sábado, 28, é Dia do Servidor Público. “Tive o grande privilégio de participar da administração pública municipal e pude perceber o compromisso que os servidores públicos de Vitória da Conquista tem com a gestão e o cuidado com a comunidade. Não poderia deixar de fazer referência e de parabenizar o servidor público municipal, o servidor desta Casa Legislativa, que exercem um excelente trabalho”, disse Ferreira.

Maio 2024