Imagem  Edivaldo fala da importância do esporte e expectativa para chegada do governador

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBEdivaldo Ferreira Jr.

01/11/2023 10:40:00

Edivaldo Ferreira Jr. (PTB), iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 01, ressaltando a importância do esporte na vida das pessoas. Citou uma  indicação do vereador Marcus Vinícius (PODE), que trata da criação de uma secretaria específica para o esporte. “Precisamos urgente dessa secretaria na cidade, com ela, toda uma estrutura será envolvida e teremos recursos próprios para apoiar o esporte, pois  só uma coordenação é muito pouco para o que nossa cidade merece”, disse. E contou da elaboração de um projeto para criação de uma frente parlamentar em defesa do esporte.

Sobre a visita do governador Jerônimo Rodrigues, a cidade de Vitória da Conquista na próxima semana, Edivaldo se diz  na expectativa de boas notícias. “Isso é importante, esperamos que que ele traga a notícia de que o Centro Integrado de Proteção a Criança e Adolescente, continue onde está, bem como o Complexo de Escuta Protegida”, disse.

Edivaldo afirmou que “não podemos destruir um equipamento tão importante. Ali vai muito além de paredes, envolve sentimentos, valores e dignidade em relação as crianças” e finalizou criticando a fala do colega Alexandre Xandó que disse que o governador vai proporcionar um show com atração nacional, criticando a prefeitura que tem colocado artistas locais para se apresentarem: “Se temos bons artistas que podem contribuir em nossos eventos isso é ótimo, pois estamos economizando o dinheiro público, precisamos economizar”.

Maio 2024