Imagem Chico Estrella critica vinda do governador a cidade e rebate falas de colegas

Chico Estrella critica vinda do governador a cidade e rebate falas de colegas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaAgir

17/11/2023 11:10:00

O vereador Chico Estrella (AGIR), durante a Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 17, falou sobre sua moção de repúdio para o desembargador Adriano Linhares Camargo, de Goiás, que solicitou o fim da Polícia Militar, e criticou o colega Alexandre Xandó (PT) por apoiar o fim da PM.

Sobre a fala da colega Viviane Sampaio (PT), ele rebateu as críticas sobre a falta do pagamento do piso de alguns enfermeiros do município e afirmou que a prefeitura segue de forma correta o processo de pagamentos. Chico falou ainda sobre uma reunião entre o líder da bancada de oposição, Valdemir Dias (PT), com o secretário Jackson Yoshiura, de infraestrutura, e pediu ao vereador que contasse um pouco do que foi tratado na reunião, alegando que o mesmo deveria ter falado em tribuna a forma respeitosa com que foi recebido.

Por fim, Chico criticou a vinda do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na semana do aniversário da cidade. “Ele só fez turismo na cidade e um monte de vereador brigando para aparecer na foto de uma ordem de serviço”, repreendeu.  Disse que a assinatura de serviço para pavimentação de Bate Pé é uma “enganação” e que essa obra não sairá antes das eleições. “Queremos obras e não enganação”, finalizou.