Imagem Dudé crítica falta de comprometimento com a política de Conquista

Dudé crítica falta de comprometimento com a política de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

06/12/2023 11:10:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 6, o vereador Luis Carlos Dudé (MDB) destacou o papel da política na sociedade, “a política é simplesmente o ato de melhorar a vida de homens, mulheres e de crianças”, declarou o edil enfatizando que a política não é para o bem pessoal, mas para melhorar a vida da população. O vereador também questionou quais as ações dos deputados do estado, “qual foi o deputado que trouxe emendas para Vitória da Conquista, para melhorar a vida de feira do bairro Brasil e do povo do bairro Patagônia, o mais populoso da cidade?”.

O vereador também levantou um encontro com o Deputado Arthur Maia, e trouxe as demandas da gestão, “foram 5 milhões para a saúde e mais 1 milhão para mutirão da saúde e isso é fazer política”. Dudé criticou a falta de atenção às questões mais importantes da cidade. “A Orquestra que essa cidade realmente precisa, é a orquestra da União para acabar com a sede do povo da zona rural, onde estão os governantes durante as sedes que a gente vive”, declarou.