Imagem Chico Estrella defende decisão da prefeita de afastar professores aposentados

Chico Estrella defende decisão da prefeita de afastar professores aposentados

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaAgir

08/12/2023 11:15:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 8, o vereador Chico Estrella (AGIR) defendeu a decisão da prefeita Sheila Lemos (UB) de afastar os professores aposentados que ainda mantinham vínculo empregatício com a Prefeitura.

Estrella criticou a postura de colegas que, segundo ele falam “para receber aplausos”. “Eu costumo usar dessa Tribuna para falar a verdade, nunca o que querem ouvir simplesmente para receber aplausos”, disse ele. “O que vem acontecendo nesta Casa são colegas usando desta Tribuna para receber aplausos, fazer aquela politicagem baixa e rasteira tentando macular a imagem de uma gestora que vem fazendo um grande serviço em Vitória da Conquista. O eleitor de Vitória da Conquista a reconduzirá ao Paço Municipal na próxima eleição”, complementou o parlamentar.

De acordo com Chico Estrella, perante a lei, a prefeita está agindo corretamente. “Existe uma jurisprudência no STF pra isso”, apontou ele.

Futebol – Ainda em seu pronunciamento, Chico destacou a realização da Copa de Futebol Society pelo seu mandato. “A terceira Copa de Futebol Society, promovida por nosso gabinete. São cinco meses de duração, 142 jogos, 453 gols, 33 bairros participantes, 1600 atletas inscritos. Essa Grande final será no domingo, às 10h30 entre Vila Elisa e Cruzeiro, no Campo do Meio da Urbis VI”, disse ele convidando os colegas vereadores e a população para acompanhar a partida.