Imagem Edivaldo Júnior apresenta prestação de contas do mandato

Edivaldo Júnior apresenta prestação de contas do mandato

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBEdivaldo Ferreira Jr.

18/12/2023 10:35:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária na manhã desta segunda-feira, 18, o vereador Edivaldo Ferreira Júnior (PTB), iniciou o seu pronunciamento prestando contas das ações de seu mandato legislativo, projetos de Lei, audiências públicas, indicações e requerimentos, “eu gostaria de prestar contas a comunidade de Vitória da Conquista acerca do nosso mandato” disse ele.

Edivaldo citou os principais projetos, a exemplo:

• Lei Maria Flor que institui a obrigatoriedade da reserva de leitos nas maternidades para mães em situação de perda gestacional;

• Criação do Cicloturismo no Município de Vitória da Conquista;

• Criação de mecanismos para a adoção de escolas e creches municipais por pessoa física ou jurídica com sede no Município de Vitória da Conquista;

• Instituição do Programa Melhor Idade.

Além das Audiências Públicas sobre os sistemas cicloviários, polos gastronômicos do Bairro Brasil e Candeias, desbravadores, 20 anos do Curso de Direito da FAINOR, e de homenagem aos Constituintes Municipais, o edil também falou das diversas indicações feitas por seu mandato ao longo do ano de 2023, com ênfase na indicação direcionada ao deputado Tiago Correia, para que ele apresentasse projeto de Lei que torne o Município de Vitória da Conquista “a Capital do Biscoito”, além de todas as visitas a cidade e a zona rural, e finalizou reafirmando o compromisso de seu mandato com o município para o ano de 2024.

Maio 2024