Imagem Dudé fala sobre obras no bairro Jurema e emendas do deputado Arthur Maia

Dudé fala sobre obras no bairro Jurema e emendas do deputado Arthur Maia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

07/02/2024 11:00:00

Luis Carlos Dudé (MDB), iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 07, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, pedindo cuidado e responsabilidade dos motoristas durante o feriado de carnaval.  Lembrou que bebida alcoólica e direção não combinam e que, quem for beber não dirija.

Sobre o bairro Jurema, o parlamentar disse sobre a pavimentação e recapeamento das ruas, através do Finisa III. “Nós fizemos diversas ruas do Jurema, diversas pavimentações nas ruas do bairro, mas eu quero dizer especificamente ao morador do Jurema, quando nós aqui aprovamos o Finisa foi para pavimentar da avenida Sebastião Castro até o seu final na praça Agapito Couto”, contou, afirmando que “isso é comprometimento da prefeita Sheila Lemos (UB) com nós vereadores, comprometidos com Vitória da Conquista”.

Citou outras ruas que também serão recapeadas e pavimentadas e disse que “vamos fazer ainda, uma praça lá no Jurema, é comprometimento da prefeitura e nós que votamos no Finisa e aprovamos aqui R$ 160 milhões”, disse, contando que fará muito mais pelo jurema e “depois nós vamos fazer um comparativo no passado e do presente lá no bairro Jurema”.

Dudé disse ainda, que esteve com o deputado federal Arthur Maia, “um deputado que tem trazido grandes emedas para Vitória da Conquista, exemplo da unidade de saúde da Patagônia, a feira do bairro Brasil, requalificação das ruas do bairro Alegria e do bairro Jurema e tantas outras atividades que estão sendo feitas”.