Imagem Babão anuncia ambulância para o Povoado da Roseira

Babão anuncia ambulância para o Povoado da Roseira

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

23/02/2024 11:05:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 23, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) anunciou que em breve o posto de saúde de Roseira receberá uma ambulância para atender à população. “Nossa ambulância para o posto de Saúde do povoado da Roseira, em breve estaremos entregando ali a ambulância para aquela unidade, um compromisso nosso”, disse Babão.

O vereador contou ainda que esteve na Embasa cobrando maior fiscalização das empresas terceirizadas. “Estivemos na Embasa e cobramos para haver uma fiscalização melhor das terceirizadas. Se a gente não fizer uma fiscalização rígida acontece de fazer trabalhos pela metade, ruins. E o nosso papel é esse: fiscalizar”, pontuou.

Ainda em seu pronunciamento, cobrou do Conselho Municipal de Saúde convites para que a Comissão de Saúde da Câmara acompanhe as reuniões e colabore na busca por soluções para os problemas da saúde pública enfrentados pelos conquistenses. “Gostaria de pedir ao Conselho Municipal de Saúde da nossa cidade. Aqui existe uma Comissão de Saúde. Nunca recebi um convite para participar de reuniões”, disse o parlamentar.