Imagem Lúcia comemora obras do governo do estado em Vitória da Conquista

Lúcia comemora obras do governo do estado em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

06/03/2024 10:30:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 06, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, a vereadora Lúcia Rocha (MDB), usou a tribuna da casa para relatar ações de seu mandato, bem como, ações do governo do estado em toda a região Sudoeste, principalmente em Vitória da Conquista. “Estive na segunda-feira, 04, numa agenda com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), estavam presentes também outros colegas desta casa, e ali juntos pautamos assuntos importantes para a cidade de Vitória da Conquista”, contou.

Lúcia citou obras como a ligação de Conquista-Caetanos, Inhobim – Encruzilhada, barragem, gasoduto, abastecimento de água, e o terreno do antigo aeroporto que poderá receber equipamentos públicos como habitação. “Assuntos de interesse do município e que é necessário o apoio, o diálogo com o governo do estado, com o governo federal para que essas obras cheguem para nossa cidade. Ninguém constrói nada sozinho”, completou.

A parlamentar disse ainda, que sua felicidade se dá porque nesse encontro com o governador foi autorizada a licitação para a pavimentação da estrada que liga o distrito de Pradoso ao distrito de Bate Pé. “Uma obra necessária e que vai ajudar muito aquela região, mais de 12 mil pessoas serão beneficiadas, facilitando o tráfego de ambulância, policiamento, ajudando na economia local, no escoamento de produção, trazendo mobilidade para Bate Pé e todas as comunidades, povoados vizinhos”, completou.

Para finalizar, disse que sua bandeira é Vitória da Conquista, e que seu desejo é ver a cidade crescendo e sendo beneficiada. E convidou todas as mulheres a participarem da sessão especial do dia da mulher que será realizada na câmara na próxima sexta-feira, 08.