Imagem  Nelson destaca investimentos na Educação e avanços na Segurança em Conquista

Nelson destaca investimentos na Educação e avanços na Segurança em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

13/03/2024 10:25:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 13, o vereador Nelson de Vivi (UB) destacou investimentos feitos pela Prefeitura na Educação Municipal através de reformas de unidades escolares nas zonas urbana e rural.

“Estivemos na comunidade de Matinha reinaugurando a escola Afonso Hoffman, mais um belo serviço feito pela prefeita Sheila. Foi a escola reformada nº 78”, contabilizou o parlamentar, apontando que as reformas promovem avanços na qualidade da Educação. “Tornando as escolas mais confortáveis para os alunos, com merenda escolar à vontade, corpo técnico qualificado, melhorando ainda mais o IDEB. Só pela educação é que podemos emancipar o nosso povo”, avaliou Nelson de Vivi.

Para Nelson, o investimento em Educação associado a outras ações como a iluminação de LED e a estruturação da Guarda Municipal, tem provocado melhorias significativas na segurança do município. “Vitória da Conquista saiu em primeiro lugar como a cidade mais segura da Bahia”, apontou ele. “A nossa cidade é hoje uma das melhores do Nordeste para se viver”, completou.