Imagem Dudé comemora conquistas para o Patagônia: “20 anos de espera”

Dudé comemora conquistas para o Patagônia: “20 anos de espera”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéSem Partido

20/03/2024 11:10:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 20, o vereador líder do Governo, Luís Carlos Dudé (sem partido) destacou conquistas para o Patagônia, conquistadas graças ao compromisso político de seu mandato com o bairro. “Isso é trabalhar, esse é o comprometimento da prefeita Sheila e do vereador que representa a Patagônia”, disse ele.

“20 anos de espera da unidade de Saúde do Patagônia e nós vamos entregar no próximo mês uma unidade de excelência ao bairro patagônia. 20 anos de espera do Campo da Creche e nós vamos fazer. Acabou a espera da Avenida Paramirim, que liga a Avenida Brasília à Avenida Santa Catarina, nós vamos fazer agora. O entorno da feira do Patagônia vamos fazer agora também”, anunciou Dudé.

O parlamentar destacou ainda que há avanços por meio de obras da Prefeitura nos quatro cantos da cidade. “Nós estamos avançando com o Finisa nos quatro cantos da cidade”, avaliou o líder da prefeita.

Diálogo – Dudé também destacou a importância do diálogo para resolver questões importantes como o impasse do aumento dos servidores municipais. “Quando a gente estabelece o diálogo a coisa caminha bem melhor. O funcionário carrega a Prefeitura nas costas”, apontou o vereador.

Dudé apontou também que Sheila administra o melhor governo da história para os servidores municipais. “A prefeita Sheila ao longo de 2021, 2022 e 2023 foi a melhor prefeita para o servidor público municipal da história de Vitória da Conquista”, disse Dudé.

O líder do Governo fez questão de apontar que é preciso cuidado com os discursos desalinhados da prática. “Tem gente que hoje fala de diálogo, mas quando estava na cadeira de secretário dialogava muito pouco com o sindicato”, disse ele, concluindo o seu pronunciamento.