Imagem Viviane critica prefeitura e apoia mobilização de servidores municipais

Viviane critica prefeitura e apoia mobilização de servidores municipais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

22/03/2024 10:25:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 22, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, a vereadora Viviane Sampaio (PT), usou a tribuna para demonstrar seu apoio aos servidores municipais com relação ao reajuste salarial da categoria, referente ao ano de 2024. “Quero aqui, mais uma vez, parabenizar o sindicato pela luta! Ontem estava nas ruas ocupando as ruas de Vitória da Conquista, denunciando todo o caos e arbitrariedade da prefeita Sheila Lemos em relação a essa categoria tão importante que é a educação”, disse.

Segundo ela,  a redução de mais de R$ 75 milhões no orçamento da educação “e agora mais uma vez estamos vendo os profissionais sujeitos a esse projeto de lei que não condiz com a realidade dos trabalhadores e trabalhadoras da educação” e repudiou  mais uma vez  a todo o descaso que a prefeita  vem tratando os servidores públicos municipais.

Relatou que projeto de lei já está na pauta para votação e lamentou a falta de emenda e diálogo com a categoria. Disse que o prazo já se esgotou para votação e afirmou que essa foi uma “situação que foi orquestrada de forma política intencionalmente pela gestão da prefeita Sheila Lemos, mas em outubro, com certeza vocês poderão dar a resposta nas unas”, Finalizou.