Imagem Dudé sai em defesa da prefeita Sheila Lemos “Saiam nas ruas, nas praças e nas avenidas, Sheila vai ficar pela vontade da maioria esmagadora de Vitória da Conquista”

Dudé sai em defesa da prefeita Sheila Lemos “Saiam nas ruas, nas praças e nas avenidas, Sheila vai ficar pela vontade da maioria esmagadora de Vitória da Conquista”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéSem Partido

22/03/2024 11:00:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 22, o vereador Luis Carlos Dudé (sem partido), começa seu pronunciamento se referindo aos servidores públicos presentes no plenário, “O diálogo a gente estabelece com quem quer dialogar com a gente, o Sinserv me chamou para dialogar, eu conversei e resolvi, e vamos votar”. O edil informa que não ficará em cima do muro, “É preciso ter coragem para fazer as coisas e ter lado, eu não vou ficar em cima do muro, eu vou votar com a coerência e com consciência”. 

O parlamentar saiu em defesa da prefeita Sheila Lemos, “Saiam nas ruas, nas praças e nas avenidas, Sheila vai ficar pela vontade da maioria esmagadora de Vitória da Conquista”. Em referência ao sindicato, o vereador diz que “vou fazer um desafio ao sindicato: busque na história dos últimos 20 anos quem foi que melhor reajustou o salário do funcionalismo público da prefeitura. Foi Sheila que reajustou”. O edil informa que não vai ter medo de estar ao lado da verdade. 

Finalizando sua fala, o vereador comenta sobre o projeto que estará para votação na Câmara. Dudé informa que o Sinserv de Vitória da Conquista o pediu para que votassem no projeto. “Nós vamos votar, vamos atender o pedido da maioria”, reforça o parlamentar.  

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30