Imagem “É urgente essa questão de trânsito na cidade, nós estamos falando de vidas e mais vidas que são ceifadas todas as semanas, acidente todos os dias”, denuncia Fernando Jacaré

“É urgente essa questão de trânsito na cidade, nós estamos falando de vidas e mais vidas que são ceifadas todas as semanas, acidente todos os dias”, denuncia Fernando Jacaré

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

12/04/2024 10:10:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 12, o vereador Fernando Jacaré (PT) começou o seu pronunciamento falando que cabe ao parlamento a defesa do servidor, defender a cidade e fiscalizar o município. “O vereador tem que ter a sua independência para poder diante da população falar abertamente, com responsabilidade e com compromisso acima de tudo”, pontua o edil.

O vereador lamenta a morte do ex-vereador Noeci Salgado. “Nos deixou infelizmente através de uma das situações mais recorrentes em Conquista, que são os acidentes”, protesta o parlamentar. Ele informa que em maio irá realizar o evento do “Maio amarelo”, pautando o tema sobre acidentes de trânsito. “É urgente essa questão de trânsito na cidade, nós estamos falando de vidas e mais vidas que são ceifadas todas as semanas, acidente todos os dias”, reforça o edil, exigindo políticas públicas do município sobre o assunto. “Cabe à prefeitura cuidar do trânsito, dar estrutura aos nossos agentes, dar apoio, trabalhar na conscientização, na fiscalização”, acrescenta. 

Ainda falando sobre a questão do trânsito, o vereador traz a pauta do Anel Viário, e informa que o governo estadual, junto ao deputado Waldenor estão atrás de uma solução, junto ao Ministério dos Transportes. “Essa Casa tem feito a sua parte nos últimos anos, independente de questões partidárias. É um dos temas essenciais que essa Câmara levantou durante os anos. Hoje é uma das maiores vergonhas para Conquista, que é essa questão do Anel Viário, sem viaduto, sem passarela e sem duplicação”, finaliza Fernando Jacaré.




 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30