Imagem Edivaldo destaca importância do Regimento Jurídico do Servidor Municipal

Edivaldo destaca importância do Regimento Jurídico do Servidor Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaEdivaldo Ferreira Jr.PSDB

12/04/2024 10:25:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 12, no Plenário Carmen Lúcia, o vereador Edivaldo Ferreira Júnior (PSDB), iniciou seu  pronunciamento falando sobre o projeto de resolução nº  01/2024 que institui a Medalha de Honra Maria Emília Caminha de Castro, a ser entregue todos os anos no mês de março. “Uma medalha que vai reconhecer as mulheres que vem se destacando nesta cidade no empreendedorismo, na área empresarial e em todas as áreas na nossa cidade”, contou.

Falou também sobre o projeto de lei encaminhado para a câmara, de autoria do Executivo municipal que trata do regime jurídico único. “Tivemos o cuidado, enquanto participante da comissão de legislação, justiça e redação final, de recebermos representantes dos servidores  que nos apresentaram algumas demandas em relação ao regime jurídico único”, explicou, lembrando que cada ponto foi discutido com as categorias e que todas as emendas foram atentamente analisadas.

Ressaltou o trabalho da prefeita Sheila Lemos falando sobre o “cuidado que a mesma vem tendo com o servidor”.  Finalizou seu pronunciamento afirmando a importância  do projeto de lei que está em tramitação na casa: “ Vamos discutir este nesta casa, ele realmente vem a refletir a vontade de todos os servidores públicos municipais, então é um grande avanço para os servidores públicos desse município a aprovação desse projeto de lei que trata do regime jurídico único”.