Imagem “Não aceitamos mais mentiras, queremos a duplicação, os viadutos e a iluminação”, declara Bibia

“Não aceitamos mais mentiras, queremos a duplicação, os viadutos e a iluminação”, declara Bibia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaEdjaime Rosa - BibiaUNIÃO BRASIL

21/05/2025 11:10:00


Em seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira (21), o vereador Edjaime Rosa – Bibia (UB) destacou o anúncio feito pelo governo do estado sobre a duplicação e construção de viadutos na região de Feira de Santana, lamentando o fato de Vitória da Conquista ficar de fora mais uma vez de obras e investimentos tão importantes.

“Eu assisti pela mídia uma reunião em Feira de Santana com o governador do estado, vários deputados estaduais e federais, representantes do DNIT e do governo federal. Leram uma tabela com quantos km seriam duplicados, quantos viadutos e passarelas naquela região. E fico pensando: não fala nada de Vitória da Conquista. Quando vem é pra mentir e não aceitamos mentiras”.

O vereador enfatizou que em 6 de junho será realizada na casa uma sessão especial para tratar deste tema, e convocou a participação de deputados e empresários da região. “Queremos a iluminação, a duplicação e viadutos. Será que vamos esperar mais 10 anos para fazer esse viaduto. Vamos chamar e convocar todas essas pessoas que recebem o voto em conquista, convocar todas essas pessoas. Uma sessão importante, vamos convidar os empresários interessados, a Polícia Federal e até o Ministério Público e prefeitos dos municípios vizinhos”. Informou ainda que uma comissão de vereadores vai a Brasília na próxima semana para cobrar do ministro da Casa Civil a destinação de recursos para as obras na cidade.

Por Camila Brito

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Maio 2025
17

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31