Imagem Jean Fabrício destaca os investimentos do Governo do Estado na região Sudoeste

Jean Fabrício destaca os investimentos do Governo do Estado na região Sudoeste

26/05/2009 21:12:00

O vereador Jean Fabrício (PCdoB) ressaltou os resultados do Governo Guilherme Menezes, afirmando que, desde 1997, Vitória da Conquista vem experimentando um período de grande crescimento. Fabrício destacou os avanços na área da construção civil, o que colocou o município como um dos mais dinâmicos do país.
Jean Fabrício rebateu as críticas do vereador Arlindo Rebouças (PMN), que criticou a visita do governador Jaques Wagner. O parlamentar afirmou que o Governo do Estado tem investido no desenvolvimento da região Sudoeste, fruto de uma visão comprometida com a melhoria da qualidade de vida dos baianos. O parlamentar também destacou o período de desenvolvimento que o Brasil experimenta desde que o presidente Lula assumiu o poder.
Ainda em seu discurso, Fabrício parabenizou os vereadores que foram à Brasília buscar recursos para a construção do novo aeroporto em Vitória da Conquista. Para o parlamentar, a atitude dos vereadores demonstra o nível de comprometimento que os mesmos têm para com o crescimento de Vitória da Conquista.
“Indivíduos que utilizam os meios de comunicação para desrespeitar os vereadores que foram à Brasília não merecem crédito da população”, disse o parlamentar, ressaltando que todos os vereadores estão comprometidos com o fortalecimento e desenvolvimento da cidade.
Outro assunto comentado pelo vereador foi a votação da reforma política, que entra na pauta do Congresso Federal nesta quarta-feira (27). Fabrício sugeriu a realização de mobilização dos vereadores de Vitória da Conquista, com o objetivo de manifestar a posição contrária às chamadas listas fechadas. “Isto é uma ameaça à democracia representativa em nosso país”.