Imagem Fabrício defende respeito aos trabalhadores

Fabrício defende respeito aos trabalhadores

28/05/2009 21:43:00

O vereador Jean Fabrício (PCdoB) afirmou que o Sindicato do Magistério Público Municipal (SIMMP) está de parabéns pela campanha salarial que valoriza os professores municipais e ressaltou os avanços na área de educação, desde que o Governo Participativo assumiu o poder.
Outro assunto comentado pelo parlamentar foi a presença dos diretores do Grupo Dass (antiga Dilly Calçados) na sessão desta quinta-feira (28). Os diretores rebateram as denúncias sobre a precarização do trabalho feitas por sindicatos em sessão especial na Câmara. Fabrício afirmou que seu mandato é comprometido com a seriedade, moralidade e responsabilidade para com a população de Vitória da Conquista.
“Comemoramos cada emprego gerado em Conquista pelo Grupo Dass. Desde o momento que a empresa aqui chegou, contou com o apoio dos conquistenses. Porém, não podemos fechar os nossos olhos para as denúncias feitas”, disse o parlamentar.
Fabrício destacou, ainda, que o respeito aos trabalhadores deve ser priorizado em qualquer relação de trabalho. O vereador afirmou que recebeu diversas denúncias sobre a precarização das relações de trabalho dos operários do Grupo Dass. “Tenho total respeito para com os empresários de nossa cidade, porém queremos melhores condições de trabalho para os operários”.