Imagem Gildásio Silveira destaca visita do governador a Vitória da Conquista

Gildásio Silveira destaca visita do governador a Vitória da Conquista

04/08/2009 22:14:00

O presidente da Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT), destacou sua alegria em fazer parte do projeto político vitorioso, que alia os Governos Lula, Jaques Wagner e Guilherme Menezes. Silveira comemorou a visita do governador Wagner a Vitória da Conquista, que aconteceu nesta terça-feira (4), onde o mesmo assinou a ordem de serviço para a restauração das rodovias estaduais que ligam Conquista a Brumado e Itambé.
“Hoje todos nós tivemos a oportunidade de comprovar que a palavra associada à ação tem sido uma prática do Governo Participativo e do Governo Jaques Wagner. O governador fez um compromisso de restaurar uma estrada de mais 30 anos. Tive a alegria em presenciar a assinatura da ordem de serviço e ver as máquinas e os operários prontos para dar início às obras”, disse Silveira.
Novo aeroporto - Segundo o parlamentar, o governador reafirmou seu compromisso com a construção de um novo aeroporto para Vitória da Conquista. Destacou a presença de deputados, além de lideranças locais, que puderam ouvir o governador Jaques Wagner garantir que o novo aeroporto será construído.
“Infelizmente, por questões técnicas, não foi possível ampliar o atual aeroporto. Mas o governador autorizou a construção do novo equipamento. Assim que for definido o local pela aeronáutica, o edital para a construção do novo aeroporto será publicado”, afirmou.
O parlamentar elogiou Jaques Wagner pela atenção para com a região e, ainda em seu discurso, parabenizou a população de Vitória da Conquista por receber, de cabeça erguida, o governador que anunciou uma obra tão importante para a região. “O Governo Wagner tem trabalhado pelo estado, especialmente por Conquista”, declarou.
Situação dos cartórios – Gildásio Silveira destacou, também, a conversa que teve com o governador sobre a situação dos cartórios em Vitória da Conquista. Segundo o vereador, só quem é obrigado ficar horas esperando para ser atendido nos cartórios conquistenses sabem a dimensão da deficiência dos serviços oferecidos.
Ao final do seu discurso, o presidente da Câmara parabenizou os diretores do Legislativo pelo trabalho que vem sendo desenvolvido desde o início do primeiro semestre de 2009. Destacou a publicação do Folha Cidadã especial, que traz um balanço da atividades da Casa. “Queremos continuar trabalhando para corresponder as expectativas do nosso povo”, concluiu.

Março 2024