Imagem Vereadores destacam importância de Vivi Mendes para Conquista

Vereadores destacam importância de Vivi Mendes para Conquista

11/03/2010 22:36:00

Na sessão que homenageou o vereador Vivi Mendes (PT), a vereadora Lúcia Rocha (DEM) afirmou que Mendes é um exemplo de vida, pela fraternidade e solidariedade  para com o próximo. A parlamentar declarou que Mendes é cheio de virtudes e um exemplo para todos os demais vereadores. “Parabéns Vivi, que Deus o abençoe”, disse.
O vereador Alexandre Pereira (PT) ressaltou que a história de vida de Mendes o faz merecedor da homenagem prestada por colegas parlamentares, amigos e admiradores. Pereira afirmou que Mendes tem grande contribuição no desenvolvimento de Vitória da Conquista e destacou o apoio que o mesmo deu na eleição da Mesa Diretora na gestão 2001-2002. “Peço a Deus que lhe dê muitos anos de vida e saúde. Enquanto tiver vida, será um vereador atuante em nossa cidade”, declarou.
Para o vereador Hermínio Oliveira (PDT), Vivi Mende sempre teve conduta irrepreensível, apoiando os projetos que beneficiam as pessoas mais humildes de Vitória da Conquista. Ressaltou os sete mandatos eletivos de Mendes, desejando que o mesmo continue atuando na vida política conquistense.
O líder do prefeito na Câmara, vereador Fernando Jacaré (PT), afirmou que a sessão especial em homenagem a Vivi Mendes vai ficar marcada na história do Legislativo Conquistense. O parlamentar ressaltou a postura ética de Mendes diante da vida pública, num trabalho marcado pelo serviço ao próximo. “Quero registrar nosso carinho e apoio a este homem tão importante para nossa cidade”, afirmou, salientando que exemplos como os de Mendes incentivam que outras pessoas façam da política um exercício de bem-estar social.
Já o vereador Álvaro Pithon (DEM), afirmou que a Câmara se sente honrada em homenagear Vivi Mendes. “Cinquenta e três  filhos e 80 anos são bênçãos que Deus dá a poucas pessoas”, disse, ressaltando que Mendes é um homem honesto e sincero na condução de sua vida política. Pithon ressaltou a generosidade de Mendes diante das necessidades do próximo.
O líder da Bancada de Situação, vereador Beto Gonçalves (PV), afirmou que a Câmara foi feliz por prestar homenagem a um vereador tão importante como Vivi Mendes. Gonçalves ressaltou que, quando chegou à Câmara, espelhou-se em Mendes, "diante de sua sabedoria e facilidade no uso da palavra". “Esta homenagem não é só dos vereadores, mas de toda esta comunidade que está aqui neste plenário. Vivi transmite tranquilidade e paciência. Tenho orgulho de tê-lo como exemplo de dignidade e cidadania”, concluiu.

Maio 2024