Imagem Vereadores participam da inauguração da reforma de escola no povoado de Lajedinho

16/08/2010 09:00:00

Os vereadores e Gildásio Silveira (PT), Vivi Mendes (PT) e Luciano Gomes (PR) participaram, na última sexta-feira (13), da cerimônia de entrega da reforma da Escola Municipal Augusto Alves Moreira, na comunidade de Lajedinho. A solenidade contou com a participação do prefeito, secretários municipais, alunos e moradores do povoado.
Foram investidos R$ 75 mil na reconstrução do prédio escolar, que recebeu infraestrutura adequada, atendendo necessidades de alunos e professores. O novo prédio conta com salas de aula amplas e arejadas, cozinha, novos sanitários, despensa e depósito para materiais de limpeza.
O vereador Gildásio Silveira destacou a necessidade de dar atenção especial para a educação tanto na zona urbana quanto na zona rural. “Sinto-me honrado em estar apoiando este trabalho que enobrece a política de Vitória da Conquista”, afirmou.
Para o prefeito Guilherme Menezes, entregar outra escola pública totalmente reformada é motivo de alegria para o Governo Municipal. No discurso para alunos e professores, Menezes afirmou: “sempre falo em entrega, pois quem vai inaugurar a escola são vocês, que terão a partir de hoje um espaço mais adequado às atividades que serão desenvolvidas”.

Maio 2024