Imagem Fernando Jacaré aponta investimentos do Governo do Estado em Conquista

Fernando Jacaré aponta investimentos do Governo do Estado em Conquista

03/09/2010 10:23:00

Na sessão desta sexta-feira (3), o líder do prefeito na Câmara, vereador Fernando Jacaré (PT), destacou o trabalho do Governo do Estado em Vitória da Conquista nos últimos três anos. O parlamentar comemorou a inauguração de uma unidade escolar que oferece o Ensino Médio no povoado de José Gonçalves e a construção de mais dois colégios nos bairros Urbis VI e Kadija, além do compromisso em construir mais três colégios estaduais em Coquista.
Jacaré também destacou o empenho do governo estadual na construção do novo aeroporto. Segundo o vereador, o aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo está sendo reformado, resultado do comprometimento de uma construção coletiva, com a participação decisiva da Câmara Municipal.
A implantação da Unidade Cardiológica no Hospital Santa Casa de Misericórdia, oferecendo serviços de alta complexidade na saúde pública em Conquista. Jacaré afirmou que o secretário Estadual de Saúde, Jorge Solla, firmou compromisso em ampliar o atendimento da saúde em Conquista, com a posse de novos médicos e profissionais ligados à área da saúde. “Isto é fruto de um compromisso que o governo tem com Vitória da Conquista”, declarou, garantindo que “o projeto vitorioso vai continuar administrando o estado”.
Ainda em seu discurso, Jacaré comentou a matéria veiculada na revista Veja, que aponta Conquista como uma das cidades mais dinâmicas do país. “Isto nos mostra que estamos no caminho certo, o que impulsiona o trabalho e o compromisso que temos com esta cidade”, disse.
Outro destaque do vereador foi o projeto Ronda nos Bairros.  Segundo Jacaré, a Polícia Militar tem melhorado a segurança pública em Conquista. “É um ato suprapartidário, que vai proporcionar mais segurança para a população”, concluiu.

Live Online
 PodCast