Imagem “Questões religiosas devem ser separadas das questões políticas”, afirma Joel Fernandes

15/10/2010 10:45:00

Em seu discurso na sessão desta sexta-feira (15), o vereador Joel Fernandes (PTN)  parabenizou os professores conquistenses pela comemoração do Dia do Professor e ao gerente regional do SEBRAE, Cláudio Cardoso, que participou da sessão para falar sobre a campanha de formalização de empreendedores individuais em Vitória da Conquista.
Fernandes também comentou sobre a campanha presidencial, ressaltando que as questões religiosas devem ser separadas das questões políticas, já que o Brasil é um país laico. O parlamentar relembrou a eleição do ex-presidente Fernando Collor de Melo, que até então era desconhecido no cenário político nacional. “Tenho medo que uma pessoa sem expressão e experiência seja eleita para a Presidência da República”, declarou.
O vereador comentou sobre as privatizações de empresas estatais na época do Governo Fernando Henrique Cardoso. Destacou a importância das referidas privatizações no planejamento estratégico de crescimento econômico do país. Para Fernandes, o êxito do Governo Lula foi o reflexo das bases lançadas pelo governo anterior.
O parlamentar questionou a falta de experiência da candidata do PT e afirmou que o país precisa de um presidente que tenha experiência na gestão pública. “A população caminha para uma eleição disputada e consciente”, declarou.

Maio 2024