Imagem Arlindo Rebouças critica prefeito pela falta de compromisso com o Município

Arlindo Rebouças critica prefeito pela falta de compromisso com o Município

22/10/2010 11:02:00

Em seu discurso na sessão desta sexta-feira (22), o líder da bancada de oposição, vereador Arlindo Rebouças (PMN), afirmou que o prefeito é mal assessorado e responde a um processo por improbidade administrativa, por descumprir as leis do Município. O parlamentar comentou irregularidades na nomeação de duas pessoas para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, criticando duramente tal postura.
Para Rebouças, o prefeito vem exercendo uma péssima administração da cidade, fruto da falta de assessores competentes. O vereador também questionou a postura do Governo Municipal em acionar a justiça para que o Projeto de Lei 31/2010 seja votado em caráter de urgência. Classificou como prepotente e ditatorial a postura do prefeito, que não se mobiliza diante das demandas da cidade.
“O prefeito não tem assessores, tem bajuladores que não fazem nada pela cidade”, disse Rebouças, cobrando uma postura firme do prefeito diante de questões como o sucateamento do Instituto Médico Legal (IML), superlotação do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e paralisação das obras do novo presídio.
O parlamentar afirmou, ainda, que as bancadas da Câmara estão unidas com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de Vitória da Conquista. “Esta Casa é independente, pois foi eleita pelo povo e tem um compromisso com a população. Queremos o melhor para nossa cidade e vamos brigar até o final”, declarou, defendendo uma reforma no Governo Municipal.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #AUDIOCAST - Vozes Empoderadas - EP08 - A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

Veja mais episódios