Imagem Jean Fabrício faz balanço do mandato e garante que vai lutar por Conquista na Assembleia Legislativa

03/12/2010 10:00:00

Em seu discurso na sessão desta sexta-feira (3), o vereador Jean Fabrício (PCdoB), fez um balanço de seu mandato enquanto vereador de Vitória da Conquista. O parlamentar afirmou que sempre lutou pelo desenvolvimento social e econômico do município. Fabrício destacou que a cidade transformou-se em um pólo educacional e se consolidou como referência no atendimento de saúde na região.
Para o parlamentar, o Brasil vive um momento especial no crescimento econômico, se consolidando como umas das referências mundiais em diversas áreas, inclusive na área de saúde. “É preciso ter pessoas qualificadas para governar este país”, disse, destacando a eleição da primeira presidente mulher da história do país, Dilma Rousseff.
Fabrício, que saiu vencedor nas últimas eleições para deputado estadual, garantiu que vai atuar na Assembleia Legislativa com o objetivo de cuidar dos interesses de toda a Bahia, especialmente da região de Vitória da Conquista. O parlamentar também garantiu apoio na luta pela construção do novo aeroporto da cidade. “O aeroporto já é uma realidade, fruto do empenho de toda a sociedade”, disse. O parlamentar agradeceu aos colegas vereadores pela parceria na luta por melhorias para a população de Conquista. “Estarei sempre à disposição desta Casa”, declarou.
O vereador afirmou, ainda, que sua atuação enquanto deputado será pautada pela ética e compromisso para com as pessoas que confiaram nele, por meio do voto. “Conquista está bem representada com os mandatos dos deputados Waldenor Pereira e José Raimundo. A cidade aumentou sua representação política, mas a região Sudoeste reduziu a representatividade na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Maio 2024