Imagem Álvaro Pithon afirma que foi tratado de forma desrespeitosa pelo gerente de Transporte Público

10/12/2010 10:30:00

Na sessão desta sexta-feira (10), o vereador Álvaro Pithon (DEM) parabenizou o jovem poeta Marcílio Brito, que homenageou os vereadores com a leitura de um poema. O parlamentar agradeceu a homenagem, afirmando que os vereadores têm a missão de lutar pelo bem-estar da população conquistense.
Ainda em seu discurso, o  parlamentar lamentou a postura do gerente de Transporte Público, Juraci Fernandes de Oliveira Junior,  da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Infraesrutura,  que teria destratado o vereador. Segundo o parlamentar, o gerente de transportes foi grosseiro ao receber a solicitação de uma linha de ônibus para atender aos moradores do Bairro Panorama II.  “Esta é uma reivindicação antiga dos moradores. Desde 2003 que solicito esta linha de ônibus”, disse Pithon, lamentando a postura de Junior.
“Fica aqui o meu protesto contra Juraci Fernandes de Oliveira Junior, da Secretaria de Transporte de nossa cidade. Ele me deu as costas e eu exigi respeito, pois ele precisa tratar bem as pessoas que procuram a Secretaria“, disse Pithon, exigindo um tratamento respeitoso dos funcionários da Prefeitura para com os vereadores. O parlamentar afirmou que sua obrigação é lutar em benefício da população e  que não aceita nenhum tipo de desrespeito para com os vereadores.

Maio 2024