Imagem “Para governar a cidade é preciso muito trabalho”, afirma Gildásio Silveira

“Para governar a cidade é preciso muito trabalho”, afirma Gildásio Silveira

10/12/2010 11:40:00

Em seu pronunciamento na sessão desta sexta-feira (10), o presidente da Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT), comemorou as vitórias coletivas que a Câmara alcançou ao longo dos últimos dois anos. O parlamentar criticou as pessoas “que querem governar a cidade trabalhando cinco minutos pela manhã e uma hora à tarde”, e só sabem fazer críticas ao trabalho que vem sendo desenvolvido no município.
“Para governar a cidade é preciso muito trabalho”, declarou o parlamentar, destacando a atuação da Câmara na defesa dos interesses da população. Segundo Silveira, os parlamentares lutam pelo bem-estar da comunidade e devem atuar em conjunto com todos os que querem o desenvolvimento do município. “Estamos defendendo a cidade, os interesses das pessoas. O prefeito tem capacidade de realizar as obras necessárias para o município”, declarou.
O vereador comentou sobre a aprovação da emenda ao Orçamento da União, no valor de  R$ 40 milhões, numa ação conjunta da bancada baiana no Congresso Nacional. Segundo Silveira, a aprovação da emenda foi fruto do trabalho dos vereadores conquistenses, que se empenham para que o aeroporto seja de fato construído. O vereador rebateu críticas feitas contra a Câmara, ressaltando que os vereadores são comprometidos com os interesses da população.
Ainda em seu discurso, o parlamentar afirmou que a Câmara aprovou mais de R$ 100 milhões em suplementação orçamentária, contribuindo com o desenvolvimento do município. “A missão dos vereadores é trabalhar em prol da população. Vitória da Conquista não perdeu um centavo por causa da Câmara”, declarou, enfatizando o clima de solidariedade entre os parlamentares.
Silveira afirmou, apesar das intensas chuvas dos últimos dias, não houve nenhuma vítima ou prejuízo para a população, o que reflete os investimentos que o município fez em drenagem pluvial. “Ninguém elogia isto”, disse o parlamentar, rebatendo as críticas contra a administração municipal.
Ao final de seu discurso, o parlamentar agradeceu aos vereadores pelo apoio nos dois anos de gestão da atual Mesa Diretora. Destacou a importância da equipe de colaboradores que atua no Legislativo, desde os que fazem o serviço mais simples até os mais complexos.

Maio 2024