Imagem Associação de Publicidade Volante quer regulamentação da atividade

Associação de Publicidade Volante quer regulamentação da atividade

11/03/2011 11:05:00

Na tribuna livre da sessão desta sexta-feira (11), o presidente da Associação  dos Profissionais de Publicidade Volante de Vitória da Conquista (ASPPEVIC), cobrou dos vereadores a regulamentação do uso de carro de som no centro da cidade. “Queremos trabalhar e não infringir as leis”, disse, ressaltando que a retirada de circulação dos carros de som do centro pode prejudicar os profissionais.
Moreira cobrou a regulamentação da atividade e questionou os critérios utilizados pela Prefeitura para proibir a circulação de carros de som nas ruas do centro da cidade. “Queremos trabalhar dentro da lei. Temos o apoio de 80% dos comerciantes”, declarou.

O vereador Arlindo Rebouças (PMN), líder da bancada de oposição, afirmou que é preciso regulamentar a atividade, com um diálogo aberto entre Prefeitura e associação . “Esta Casa deve participar das discussões sobre o tema. Estes pais de família não podem ficar desempregados”, disse, defendendo também a regulamentação da instalação de faixas  de divulgação no centro da cidade.

O vereador Beto Gonçalves (PV) afirmou que esta é uma luta justa dos proprietários de carros de som. O parlamentar ressaltou que a utilização de carros de som faz parte da cultura conquistense e necessita de regulamentação. “Não é difícil de resolver o problema, pois temos percebido a disposição da categoria em dialogar. Tenho certeza que o Governo Participativo vai encontrar a melhor solução”, declarou.

Maio 2024