Imagem Néu do Gás comenta execução de obras de infraestrutura em Conquista

Néu do Gás comenta execução de obras de infraestrutura em Conquista

23/05/2011 10:30:00

Em seu discurso na sessão desta segunda-feira (23), o vereador Néu do Gás (PSB) parabenizou o prefeito Guilherme Menezes pela execução de obras de infraestrutura na cidade. Ressaltou o compromisso do prefeito em atender as emendas apresentadas pelos parlamentares ao Orçamento Municipal, no valor de R$ 100 mil para cada vereador.

“Estou satisfeito com o trabalho da Prefeitura no bairro Guarani, especialmente nas ruas Olavo Ramos e Deusdete Amaral, que receberam pavimentação asfáltica fruto de emenda parlamentar de minha autoria”, disse.

Néu do Gás lamentou a postura do vereador Hermínio Oliveira (PDT) que teria tentado convencer a população do bairro Guarani que as ruas acima referidas foram pavimentadas por intermédio de emenda parlamentar de seu mandato.

“O vereador Hermínio Oliveira distribuiu uma indicação, apresentada na Câmara, afirmando que foi ele quem conseguiu o asfalto. É lamentável o que aconteceu, pois a Câmara sempre foi elogiada pelo trabalho desenvolvido em Conquista”, disse, ressaltando que a população também condenou a postura do parlamentar.

Para Néu do Gás, a cidade tem espaço para que todos os vereadores trabalhem pelo bem-estar da população. “Não precisamos passar por cima de ninguém para sermos reeleitos”, declarou. Ao final do discurso, o parlamentar afirmou que a senadora Lídice da Mata destinou recursos no Orçamento da União para construção de uma quadra poliesportiva em Vitória da Conquista.

Maio 2024