Imagem Gildásio Silveira: “Prefeito está comprometido com as demandas da população”

Gildásio Silveira: “Prefeito está comprometido com as demandas da população”

23/05/2011 10:40:00

Na sessão desta segunda-feira (23), o vereador Gildásio Silveira (PT) destacou o compromisso do prefeito Guilherme Menezes que, com o apoio da Câmara, tem realizado diversas obras na cidade. O parlamentar comemorou o início das obras de pavimentação da rua Nestor Guimarães, no bairro Jurema e destacou a luta de outros vereadores que atuam no referido bairro.

“Quem ganha é a população. Quero parabenizar todas as lideranças que se empenharam para que o bairro Jurema recebesse pavimentação asfáltica”, declarou, destacando o comprometimento do prefeito Guilherme Menezes com as demandas da comunidade. Silveira afirmou que a população conquistense recebe as obras de cabeça erguida, sem a sensação de estar devendo alguma coisa ao Governo Municipal.

Outro assunto comentado pelo parlamentar foi a necessidade da mobilização dos vereadores com o objetivo de atrair recursos para Vitória da Conquista. Silveira destacou a atuação do deputado Marcelino Galo, que abriu um escritório em Vitória da Conquista. “Nos associamos ao deputado, solicitando empenho do mesmo nas questões que dizem respeito à Vitória da Conquista”, disse.

Ainda em seu discurso, o parlamentar garantiu que vai cobrar a reforma urgente do Instituto Médico Legal (IML).

Maio 2024