Imagem Beto Gonçalves destaca sua trajetória política

Beto Gonçalves destaca sua trajetória política

03/06/2011 11:05:00

Em seu discurso na sessão desta sexta-feira (3), o vereador Beto Gonçalves (PV) destacou sua trajetória política nos últimos oitos anos. Segundo Gonçalves, sua militância política vem das bases do PV, mesmo antes de ser eleito vereador. O parlamentar afirmou que sempre lutou pela instalação de uma quadra poliesportiva na região da Vila Serrana, o que foi possível graças a uma emenda parlamentar do deputado Edson Duarte.

Gonçalves ressaltou que, desde que foi eleito vereador, continuou a luta na captação de recursos para Vitória da Conquista. “Solicitamos uma emenda parlamentar, ao então deputado Edgar Mão Branca, para pavimentação de ruas das Vilas Serranas III e IV, o que nos foi atendido”, declarou, parabenizando o prefeito Guilherme Menezes pela execução da obra.

O vereador cobrou uma postura ética dos demais vereadores diante da concretização da obra. “Tenho certeza que esta Casa prioriza um comportamento ético. Não acreditamos que nenhum vereador vai querer reivindicar para si os recursos da obra”, disse. O parlamentar agradeceu aos demais vereadores pela aprovação de diversos projetos de lei de sua autoria, que contribuem para melhoria da qualidade de vida da população.

Ainda em seu discurso, o parlamentar ressaltou que seu mandato trabalha pela população conquistense. “Esta Casa tem respeito e compromisso com todos os mandatos. Sinto-me orgulhoso em participar de uma legislatura como esta. Tenho certeza que a comunidade conquistense vai saber reconhecer o trabalho de cada vereador”, declarou.

Maio 2024