Imagem Lúcia Rocha quer união dos vereadores na busca por melhorias para Conquista

Lúcia Rocha quer união dos vereadores na busca por melhorias para Conquista

03/06/2011 11:06:00

Em seu discurso na sessão desta sexta-feira (3), a vereadora Lúcia Rocha (DEM) garantiu apoio aos servidores públicos municipais, e disse que os mesmos merecem melhores salários. “Ganhar um salário mínimo é um desrespeito”, disse.

Ainda em seu discurso, Rocha afirmou que, ao longo dos 18 anos de mandato, vem reivindicando obras de pavimentação asfáltica em vários bairros da cidade, especialmente nas Vilas Serranas II, III e IV. A parlamentar ressaltou que sempre defendeu os interesses dos moradores da região, citando o episódio em que saiu em defesa dos direitos dos moradores da Vila Serrana II, quando 480 famílias foram ameaçadas de despejo pela Caixa Econômica.

A vereadora afirmou que os demais vereadores deveriam se unir para cobrar melhorias na infraestrutura da cidade, ao invés “de ficar com picuinhas, brigando por indicações”. Para Rocha, é preciso lutar em conjunto para que a cidade cresça e se desenvolva.

Água na zona rural - Outro assunto comentado por Lúcia Rocha foi o descaso da Prefeitura diante da falta d'água na zona rural. Citou o exemplo do povoado de Abelhas, afirmando que os moradores da localidade são obrigados a pagar R$ 50 pelo abastecimento de carros-pipa. “Queremos a construção da barragem do rio Pardo para solucionar os problemas decorrentes da falta d'água potável para a zona rural”, declarou.

Maio 2024