Imagem Alexandre Pereira destaca pavimentação da rua Guilherme Aguiar

Alexandre Pereira destaca pavimentação da rua Guilherme Aguiar

15/06/2011 10:00:00

Em seu discurso na sessão desta quarta-feira (15), o vereador Alexandre Pereira (PT) destacou a realização de mais uma Roda de Conversa – encontro promovido entre o prefeito, vereadores e moradores de diversos bairros da cidade. Segundo o parlamentar, o próximo encontro será com os moradores do bairro Iracema, e acontece nesta quinta-feira (16), às 19h, na Escola Municipal Tia Zefa.

O parlamentar destacou a pavimentação da rua Guilherme Aguiar, no bairro Iracema. De acordo com Pereira, a execução da obra foi compromisso de seu mandato com os moradores. O parlamentar afirmou que há cerca de três anos participou de reunião com a comunidade, que solicitou a pavimentação da referida rua.

“Nós assumimos o compromisso de lutar para que o desejo da comunidade se tornasse realidade”, disse, ressaltando que os recursos para a obra foram fruto da emenda parlamentar, apresentada por seu mandato.“É um fato importante, pois mostra que a comunidade organizada e reunida tem o poder de reivindicação”, declarou.

Projetos em tramitação - Ainda em seu discurso, Pereira destacou os projetos de lei que estão em tramitação na Câmara. O parlamentar garantiu que os mesmos serão apreciados com responsabilidade e celeridade, especialmente os que beneficiam os servidores municipais. De acordo com o vereador, no que depender da Câmara, os servidores terão os benefícios salariais assegurados ainda na folha de pagamento do mês de junho.

O vereador destacou, ainda, que o diálogo com agentes de saúde e agentes de endemia continua aberto, bem como com o comando de greve dos professores municipais. “Esta Casa certamente está cumprindo seu papel de forma responsável, democrática, ouvindo todos os atores sociais. Sem dúvida, vai deixar sua marca nesse processo de negociação”, declarou.

Maio 2024