Imagem Roda de conversa reune vereadores e comunidade no bairro Iracema

Roda de conversa reune vereadores e comunidade no bairro Iracema

17/06/2011 08:40:00

Buscando uma aproximação maior entre executivo, legislativo e a comunidade, os vereadores Néu do Gás (PSB), Alexandre Pereira (PT), Hermínio Oliveira (PDT) e Lúcia Rocha (DEM), além do prefeito Guilherme Menezes, secretários e coordenadores municipais, se reuniram em uma roda de conversa com os moradores dos bairros Iracema e Guarani.

O projeto cria oportunidade para que as demandas e necessidades dos bairros sejam debatidas na busca de melhorias viáveis para a comunidade. A pavimentação asfáltica na  rua Guilherme Aguiar, no valor de R$ 118 mil, foi apontada como demonstração do compromisso da prefeitura e dos vereadores com a população. “Participei de uma reunião onde os moradores apresentaram a demanda de pavimentação da Guilherme Aguiar. Nos mobilizamos e hoje fico feliz com o início das obras“, afirmou o vereador Alexandre Pereira, autor da emenda parlamentar ao orçamento do município que destinou recursos para a obra no bairro Iracema.

O vereador  Néu do Gás, destacou as obras de pavimentação asfáltica no bairro Guarani, nas ruas Olavo Ramos e Deusdete Amaral, frutos de emendas enviadas ao executivo pelo seu mandato. “Em reunião com o prefeito Guilherme Menezes apresentamos as demandas dos bairros para atender reivindicações antigas da comunidade”, disse.

Já o vereador Hermínio Oliveira, destacou o empenho do legislativo em aprovar projetos de melhorias para toda comunidade. “Temos votado projetos importantes para a população na área de saneamento básico, saúde, educação e lazer, além da extensão da rede elétrica. Vamos continuar fazendo esse trabalho”, ressaltou.