Imagem Roda de conversa reune vereadores e comunidade no bairro Iracema

Roda de conversa reune vereadores e comunidade no bairro Iracema

Arquivo

17/06/2011 08:40:00


Buscando uma aproximação maior entre executivo, legislativo e a comunidade, os vereadores Néu do Gás (PSB), Alexandre Pereira (PT), Hermínio Oliveira (PDT) e Lúcia Rocha (DEM), além do prefeito Guilherme Menezes, secretários e coordenadores municipais, se reuniram em uma roda de conversa com os moradores dos bairros Iracema e Guarani.

O projeto cria oportunidade para que as demandas e necessidades dos bairros sejam debatidas na busca de melhorias viáveis para a comunidade. A pavimentação asfáltica na  rua Guilherme Aguiar, no valor de R$ 118 mil, foi apontada como demonstração do compromisso da prefeitura e dos vereadores com a população. “Participei de uma reunião onde os moradores apresentaram a demanda de pavimentação da Guilherme Aguiar. Nos mobilizamos e hoje fico feliz com o início das obras“, afirmou o vereador Alexandre Pereira, autor da emenda parlamentar ao orçamento do município que destinou recursos para a obra no bairro Iracema.

O vereador  Néu do Gás, destacou as obras de pavimentação asfáltica no bairro Guarani, nas ruas Olavo Ramos e Deusdete Amaral, frutos de emendas enviadas ao executivo pelo seu mandato. “Em reunião com o prefeito Guilherme Menezes apresentamos as demandas dos bairros para atender reivindicações antigas da comunidade”, disse.

 Já o vereador Hermínio Oliveira, destacou o empenho do legislativo em aprovar projetos de melhorias para toda comunidade. “Temos votado projetos importantes para a população na área de saneamento básico, saúde, educação e lazer, além da extensão da rede elétrica. Vamos continuar fazendo esse trabalho”, ressaltou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30