Imagem Pavimentação das Vilas Serranas III e IV é tema de roda de conversa

Pavimentação das Vilas Serranas III e IV é tema de roda de conversa

22/06/2011 10:00:00

Os moradores das Vilas Serranas III e IV se reuniram com os vereadores Beto Gonçalves (PV), que representou a Câmara Municipal no evento, Joel Fernandes (PTN) e Lúcia Rocha (DEM), representantes da prefeitura municipal, além do prefeito Guilherme Menezes para mais uma roda de conversa. O encontro aconteceu na Associação de Moradores do bairro na noite desta terça-feira (21) e a comunidade teve a oportunidade de expor as demandas do bairro e acompanhar o andamento das obras de pavimentação asfáltica que está sendo realizada no bairro.

Para o vereador Beto Gonçalves as obras no bairro demonstram o compromisso do governo com a comunidade. “O asfaltamento e a quadra poliesportiva do bairro são fruto de emendas parlamentares do ex-deputados Edgar Mão Branca e Edson Duarte, numa demonstração do nosso compromisso com a população”, afirmou, destacando o empenho da prefeitura em realizar as melhorias no bairro.

A vereadora Lúcia Rocha destacou a integração da população com os poderes executivo e legislativo e parabenizou a comunidade pela luta e empenho para garantir seus direitos. “Quero parabenizar a comunidade das Vilas Serranas III e IV, que está recebendo essa maravilha de asfalto e destacar o trabalho da prefeitura que atendeu uma reivindicação antiga dos moradores”, disse, ressaltando o empenho dos vereadores que aprovaram “mais de R$ 340 milhões em verbas e uma das finalidades era pavimentação asfáltica de toda cidade”.

Já o vereador Joel Fernandes chamou atenção para a oportunidade que a população tem de se reunir com prefeito, vereadores, coordenadores e secretários municipais. “Essa roda de conversa é muito importante porque traz o prefeito, secretários e vereadores para perto da comunidade”, afirmou. “As obras de pavimentação estão sendo feitas em toda cidade”, concluiu.

No total, nas obras de pavimentação asfáltica de 30 ruas das Vilas Serranas III e IV, serão investidos mais de R$ 1 milhão e 2.500 famílias serão beneficiadas.

Maio 2024