Imagem Urbis V ganha espaço para centro comunitário

Urbis V ganha espaço para centro comunitário

17/07/2011 12:00:00

O vereador Beto Gonçalves (PV) e o Secretário de Transporte, Trânsito e Infraestrutura, Luis Alberto Sellmann, se reuniram na tarde desta sexta-feira (15), para definirem o local de construção do salão para o centro comunitário da Urbis V.

O equipamento atende a uma reivindicação antiga da comunidade, que será contemplada com a execução da obra indicada pelo vereador Beto Gonçalves, dentro do pacote de emendas parlamentares feitas pelos vereadores ao Orçamento Municipal.

O local escolhido foi acima do espaço onde acontece a feira livre no bairro. Agora, a secretaria deve verificar as condições legais do terreno para iniciar os processos de licitação e construção do equipamento. “Estamos verificando o melhor local para construção desse equipamento que vai trazer grandes avanços para o bairro”, informou o Secretário Luis Alberto Sellmann, destacando a importância do trabalho dos vereadores no cotidiano de cada bairro, possibilitando o atendimento eficaz à comunidade por parte da prefeitura.

O Secretário informou ainda que o projeto passará por uma adequação para atender melhor a necessidade da população da Urbis V e depois será aberta a licitação para execução da obra. “O prefeito tem feito questão de que as obras indicadas pelos vereadores sejam executadas no menor tempo possível”, afirmou.

Para o vereador Beto Gonçalves a obra vai atender as expectativas dos moradores do bairro Urbis V e bairros vizinhos. “Há uma necessidade da comunidade em ter esse centro comunitário para reuniões e desenvolvimento de programas de capacitação, além de oficinas profissionalizantes”, destacou. “É uma grande conquista”, comemorou.