Imagem Polícia Rodoviária Federal tem novo comando

Polícia Rodoviária Federal tem novo comando

20/07/2011 14:30:00

O presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Vasconcelos (PT) participou nesta quarta-feira (20), no auditório do Ministério da Agricultura, da solenidade de transmissão de comando da Polícia Rodoviária Federal em Vitória da Conquista.

Na solenidade o inspetor George Paim, superintendente da 10ª SPRF-BA, realizou a transmissão de cargos de chefia da delegacia da PRF em Vitória da Conquista entre o inspetor chefe Jorge Chagas, que esteve no comando de 2004 a 2011, e a inspetora Tônia Viana Rocha que assume a chefia da delegacia. Na mesma solenidade ocorreu a mudança de chefia do policiamento da PRF do inspetor Francisco de Assis para o inspetor Luiz Lidiomar.

A nova inspetora chefe da delegacia da PRF, Tônia Rocha destacou que tem como meta melhorar ainda mais a qualidade no trabalho, aproveitando o tempo e recursos disponíveis, prometendo dar continuidade ao Projeto Educação para o Trânsito nas Escolas, como também, estabelecer uma maior integração entre polícia e comunidade para solução dos problemas em defesa da vida humana. “Confio na competência da equipe da PRF de Vitória da Conquista e creio na educação como instrumento de transformação do indivíduo” afirmou.

O vereador Fernando Vasconcelos desejou boas vindas à nova inspetora Tônia Rocha, reafirmando a parceria da Câmara de Vereadores e destacando o trabalho realizado pela Policia Rodoviária Federal em nosso município. “A Polícia Rodoviária Federal de Vitória da Conquista é destaque nacional pelo trabalho realizado por essa equipe na prevenção e no combate a criminalidade nas rodovias” afirmou.