Imagem Beto Gonçalves participa de posse da nova diretoria do Sindicato dos Pequenos Produtores Rurais

27/07/2011 12:00:00

O vereador Beto Gonçalves (PV) participou, na manhã desta quarta-feira (27), da eleição e posse da nova diretoria executiva do Conselho Fiscal do Sindicato dos Pequenos Produtores Rurais de Vitória da Conquista. A eleição aconteceu no auditório da Agência de Desenvolvimento, Trabalho e Renda (ADTR) e contou com a presença de dezenas de pequenos agricultores filiados ao Sindicato.

Antônio Raimundo Figueiredo Junior comemorou a reeleição para presidência do Sindicato. “Apesar do período da colheita de café, os produtores rurais participaram da eleição”, disse.  Segundo o presidente, a diretoria executiva eleita vai elaborar um planejamento de trabalho em defesa dos pequenos produtores rurais, priorizando as questões relativas ao financiamento, preservação do meio ambiente e na prestação de assessoria para questões previdenciárias.

Para o vereador Beto Gonçalves, que representou a Câmara de Vereadores, a eleição sindical foi um exercício de democracia. “O Sindicato é importante, pois é o elo entre os pequenos produtores rurais e os poderes Legislativo e Executivo. É importante fortalecer a agricultura familiar em nosso município. Desejamos boa sorte para a diretoria eleita”, declarou.