Imagem Vereadores participam de inauguração da Escola Municipal Anísio Teixeira

Vereadores participam de inauguração da Escola Municipal Anísio Teixeira

05/08/2011 17:00:00

O presidente da Câmara, vereador Fernando Vasconcelos (PT), e os vereadores Joel Fernandes (PTN) e Gildásio Silveira (PT), participaram na tarde desta sexta-feira (5), no Jardim Valéria, da cerimônia oficial de entrega da Escola Municipal Anísio Teixeira.

O vereador Fernandes Vasconcelos, presidente da Casa, falou sobre a participação do Legislativo nas ações da prefeitura que beneficiam a população e fazem o desenvolvimento da cidade. “A Câmara aprovou os recursos para a realização dessa obra. Essa é a função do legislativo, acompanhar, de perto, o crescimento da cidade”, disse.

O vereador Joel Fernandes falou sobre a qualidade do equipamento entregue à comunidade do Jardim Valéria e parabenizou o Governo pela prioridade no atendimento à educação. “Ações como esta, estimulam os alunos e melhora a qualidade da educação no município”, comentou.

Para o líder do Governo, vereador Gildásio Silveira, a inauguração da Escola Anísio Teixeira é uma demonstração do compromisso da administração pública com a qualidade da educação no município. “Isso é o resultado do compromisso que o poder público tem com a educação de nossas crianças e jovens”, destacou.

Também estiveram presentes moradores do bairro, alunos, professores, funcionários e integrantes do Governo Municipal, além do prefeito Guilherme Menezes. O novo prédio escolar passa a acolher os estudantes da Escola Municipal Jardim Valéria, que funcionava no antigo prédio pertencente à associação de moradores.

Maio 2024