Imagem TV Sudoeste é homenageada pelo legislativo

TV Sudoeste é homenageada pelo legislativo

01/09/2011 19:00:00

Na tarde desta quinta-feira (1), o legislativo homenageou a TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia, pela realização da 7ª edição do Festival de Inverno em Vitória da Conquista. A honraria foi prestada como forma de reconhecimento pelo dinamismo econômico e social que o evento proporciona à cidade e a projeção nacional que a TV Sudoeste oferece à região.

Participaram do ato de entrega das placas o presidente da Casa, vereador Fernando Vasconcelos (PT), o vice, Hermínio Oliveira (PDT), o primeiro secretário, vereador Beto Gonçalves (PV), Álvaro Pithon (DEM), Ademir Abreu (PT), Joel Fernandes (PTN) e o líder do governo na Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT).

Para o presidente da Câmara, vereador Fernando Vasconcelos, o Festival de Inverno “coloca Vitória da Conquista na vitrine para o mundo”. Segundo o parlamentar essa exposição aquece a economia local e regional e contribui para o desenvolvimento do município. “A TV Sudoeste está de parabéns pela grandeza do evento”, ressaltou.

O diretor executivo da TV Sudoeste, Carlos Freitas, destacou o empenho da Rede Bahia em proporcionar um evento de qualidade e que traga benefícios para a cidade e região. “É um projeto que já nasce grande. Sempre pensamos que o Festival traria movimento para economia local. Essa homenagem mostra que o nosso trabalho deu resultado. É um momento único. O evento coloca Vitória da Conquista no âmbito nacional. Esse ano vendemos cotas para o mercado nacional. É o cliente de São Paulo que enxerga Vitória da Conquista. Para a TV Sudoeste isto é importante. Esse reconhecimento do legislativo fecha com chave de ouro o Festival de Inverno desse ano”, disse.

O vereador Álvaro Pithon falou sobre o trabalho que a emissora desenvolve na cidade, envolvendo a comunidade e trazendo o desenvolvimento do comércio local. “O Festival de Inverno tem influenciado muitos jovens e contribuído com o aquecimento do comércio de Vitória da Conquista, gerando renda para o município. A TV Sudoeste está de parabéns”, comemorou.

O primeiro secretário da Casa, vereador Beto Gonçalves, comentou sobre o saldo positivo que o Festival de Inverno propicia para a cidade. “É um evento que aquece a economia local e regional em diversos segmentos e contribui para o enriquecimento cultural da cidade, além de mostrar o nome de Vitória da Conquista para todo Brasil. É sem dúvida um evento que merece o nosso reconhecimento”, pontuou o parlamentar.

Maio 2024